segunda-feira, 2 de agosto de 2010

FLOR DE LIS - CONVITE DA ALIFLOR

O Espaço Cultural BRDE e a Associação Literária Florianopolitana têm a honra de convidar VSª. e Exma Família para o lançamento da obra Flor de Lis – Primeira Antologia da Aliflor e sentir-se-ão honrados com sua valorosa presença.
Local: Espaço Cultural BRDE
Data: 6 de agosto de 2010 - sexta-feira
Início: 19:30h

Flor de Lis - a Primeira Antologia da Aliflor é uma obra com 256 páginas de encontro com a literatura, proporcionado por 32 escritores associados da Aliflor. Nela o leitor encontrará uma variedade de categorias: contos verdadeiros ou fictícios; poemas em forma de sonetos ou em versos livres, rimados ou não ; crônicas com questionamentos do cotidiano, de autoajuda e autoconhecimento; resenhas de um romance; depoimentos sobre tabagismo e alcoolismo; recolhas e histórico sobre as Festas do Divino; reflexão sobre Religiosidade...Temas variados que nos dizem do Amor, da Paz, do Viver Bem, do Enlevo , da homenagem à Terra Pátria, ou Rincão Floripa, da necessidade de extravasar os mais profundos sentimentos .
Neste evento,você terá a oportunidade de conhecer os autores que lá estarão para um bate- papo e sessão de autógrafos, seguido por um delicioso coquetel, regado a cultura, alegria e descontração.
Prestigie a literatura de autores da terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário